Álbum: Feliz Pra Cachorro (Pedro Viáfora)



O álbum “Feliz Pra Cachorro” do intérprete, compositor, letrista e músico paulistano Pedro Viáfora (23), lançado oficialmente em maio desse ano, veio para comprovar, mais uma vez, que a nova geração da MPB é realmente muito talentosa e têm muito a oferecer.

O CD contém 11 faixas (sendo 05 delas inéditas) e é extremamente autoral – todas as músicas são de sua autoria ou foram feitas em parcerias. Pedro Alterio, Paulo Monarco, Celso Viáfora, Leo Bianchini e Caê Rolfsen são os parceiros musicais presentes nesse trabalho. Músicos conhecidos e respeitados como Marcelo Mariano, Thiago “Big” Rabello, Webster Santos, Lulinha Alencar, Thiago Monteiro, além dos parceiros de longa data como Bruno Piazza, Gabriel e Rafael Alterio, Igor Pimenta e Dani Black também integram esse time afinado. A produção do mesmo é assinada por seu pai, o também cantor e compositor Celso Viáfora.

“Feliz Pra Cachorro” é bom por inúmeros motivos: fala de amor (caso de Vai Acontecer, Nem Terminou e Amanhecendo), do cotidiano (em Feliz Pra Cachorro e Gargalhadas), dos sentimentos humanos (a exemplo de Veio Pra Ficar, Alguém Dirá e Feito Nós) e da vida de forma geral (como em Não Dê Bobeira, Dejavu e Disco Intacto) com leveza, beleza e humor. É sensível sem ser piegas, apaixonado sem ser meloso, complexo sem ser pretensioso, alegre e alto-astral por definição. É um álbum que emociona, vibra, envolve, acalenta - seja qual for a sua preferência musical. Seus arranjos, primorosamente pensados e executados com maestria e sutileza, fecham com chave de ouro um trabalho que tem tudo para ser considerado, sem dúvida, um dos melhores do ano de 2013. 


por Bia Anchieta




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas