Crítica de Show: Anavitória (26/03/2017)

Foto: Thaís Lima

No último domingo (26/03) o duo Anavitória aportou em terras recifenses para mais um show inesquecível. Após lotarem 2 sessões em sua primeira passagem pela cidade - ainda em setembro de 2016 - em um teatro com pouco mais de 180 lugares, Ana Caetano e Vitória Falcão voltaram com tudo e lotaram os 2.400 lugares do grande Teatro Guararapes.

A apresentação contou com todos os sucessos da dupla. Grande parte do repertório teve músicas do álbum de estreia, como as baladinhas românticas "Singular", "Dengo" e "Tua", além de canções mais dançantes, como "Chamego Meu" e "Talvez A Deus", e músicas que não estão no disco, mas que já são conhecidas pelo público, como "Barquinho de Papel" e "Amor 2 em 1". 

A noite foi repleta de muito amor e boas energias. Destacamos aqui os fãs do duo, que fizeram um show à parte, emocionando as cantoras e reverberando uma energia única entre os presentes. Na hora de hits como "Trevo", parceria com Tiago Iorc - cantor, compositor e padrinho da dupla - "Tocando Em Frente", sucesso de Almir Sater e Renato Teixeira, e "Agora Eu Quero Ir", presente na trilha sonora de Malhação, o público foi ao delírio.

Depois de um show como esse, o coração fica grato e leve, esperando de braços abertos por mais um momento com Anavitória.

Por Thaís Lima